Escova Marroquina

Escova Marroquina com Oleo de Argan

Escova MarroquinaVocê com certeza já ouviu falar no termo Escova Marroquina (ou Escova sem Formol, Escova Progressiva sem Formol, Progressiva sem Formol, Escova sem Formol), como se fosse um verdadeiro milagre, não é mesmo? Pois nós estamos aqui para resolver, de uma vez por todas: A Escova Marroquina com Óleo de Argan funciona, e não se trata de milagre nenhum!
As características hidratantes e antixoidantes, naturalmente presentes no Oleo de Argan, aplicada nos cabelos por meio do que se chama “Escova Marroquina” vêm auxiliar você a combater os radicais livres que envelhecem e debilitam seus cabelos, reparando danos na membrana celular e aumentando a resistência das fibras capilares – e ainda combatendo o frizz. É a melhor Escova com Oleo de Argan!

Escova Marroquina com Oleo de ArganVárias marcas trazem um Oleo de Argan de qualidade ao seu alcance no Brasil, hoje em dia. Entre as mais famosas (e mais utilizadas em salões de beleza confiáveis), encontramos a NutriLizz, a Novex, a Nutrire, a INOAR, a MorrocanOil. Cada marca tem suas características e modos de usar diferentes, mas essas funcionam, são sérias e confiáveis. No final, portanto, trata-se de uma questão de escolha, mesmo.

Por isso, podemos dizer: Converse com uma cabeleireira de sua confiança, tenha fé no tratamento, e deixe a Escova Marroquina e o Oleo de Argan protegerem seus cabelos, através da Escova com Oleo de Argan!.

Uma ideia sobre “Escova Marroquina com Oleo de Argan

  1. Navdip

    Ole1 pessoal,Meu nome e9 Marina gatrosia de saber se existe na grande Porto Alegre representante da Inoar,por favor se tiver me passam fone e hemail.Sou cabelereira alguns anos e gatrosia de trabalhar c/este produto que je1 ouvi falar muito bem.grata por vossa atene7e3o Marina.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>